"Mimimi" e Revisora como convidada especial

, by Anime News Brazil

FALA MINNA!

Estou aqui hoje, depois de uma semana de incessante trabalho com as edições e traduções boa para trazer alguns capítuloS para vocês \Õ

Reação dos leitores ao saber que são capítulos:


Mas eu menti, é apenas um único capítulo.

Leitor: Deixa de ser preguiçoso! Por que você não fez pelo menos dois capítulos?

Minha resposta:

Na verdade isso só aconteceu, porque eu não tive muito tempo essa semana, e o capítulo desse mangá tem 50 páginas e todas com muito texto,que acaba influenciando no andar da tradução e edição. Esses foram os motivos, e peço desculpas.


Mensagem de Arya-mei :
 Minna-san! Sou a Revisora, e é uma honra fazer parte da Scan. Espero que todos gostem, e se tiverem alguma crítica ou dúvida, pode falar comigo ou com Alucard. Obrigada pelo apoio.

Capítulo 1 (Parte B) |  Download (MF)


Boa leitura
e
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário