Arya-mei mostrando as caras.. -sqn

, by Anime News Brazil

Minna-san! 





Aqui é a Arya-mei, sou a tradutora e revisora da Scan >.<

Esse é meu primeiro post e estou muito feliz por fazer parte da equipe.

Estou tendo pouco tempo para traduzir por causa dos estudos, então me perdoem, rs, odeio época de final de ano com todas as provas =/ Só me resta estudar e estudar ):


 Eu sou meio lerdinha para fazer as coisas, mas por favor, paciência cmg *-* rs



De vez em quando estarei aqui postando os novos mangás para vocês junto com o Alucard. Qualquer dúvida ou sugestão para novos projetos pode falar comigo no chat ao lado esquerdo da tela do blog.

Enfim, vamos direto ao assunto.


O Alucard acabou de traduzir e editar esse mangá aqui:
LYING MII-KUN AND BROKEN MAA-CHAN: PRECIOUS LIES

Eu sei.. nome bem pequeno né? rs Mas não deixa de ser um mangá incrível. Não perca essa chance de lê-lo ;)

É isso pessoal, sejam bem vindos e fiquem a vontade. 
Precisamos muito do seu apoio para novos projetos \õ 
Então comente, porque quero saber quem são nossos leitores ><
Voltarei daqui alguns dias para postar novos capítulos de Shinyaku-ookami-ga-kuru
Sinopse e download do mangá logo a baixo!
Beijos, até mais! ><



Lançado: 2010
Autor(es): Iruma Hiruma
Artista(s): Satou Atsunori
Gênero(s): Drama, Mistério, Psicológico, Romance, Seinen, Slice Of Life

Sinopse: "O cenário é uma cidade rural em que a série de sequestros e assassinatos estão acontecendo simultaneamente. 8 anos atrás, um menino e uma menina foram sequestrados e brutalmente torturado pelas mãos de seu agressor. As vítimas, o mentiroso compulsivo "Mii-kun" (o narrador), e "Maa-chan" (Misono Mayu) se reunem e começam a viver juntos, apesar do fato de que as crianças desaparecidas recentemente estavam dentro do apartamento de Mayu..."

Capítulo 1 (Parte A) - Download
Boa leitura!

Um comentário:

  1. Próximo capítulo de shinyaku eu que postarei, Arya-mei. Lembre-se disso...
    Fiquei com preguiça de acessar meu perfil :s

    ResponderExcluir